Servidores da AL não precisam renovar cadastro no Mato Grosso Saúde
Supermoveis


Macropel

Servidores da AL não precisam renovar cadastro no Mato Grosso Saúde

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Os servidores da Assembleia Legislativa (ALMT) que possuem o plano Mato Grosso Saúde não precisam se dirigir até a sede da autarquia para fazer a renovação do benefício. O Poder Executivo e o Legislativo firmaram, na semana passada, um termo de renovação para que os servidores possam usufruir do plano de saúde.

Com isso, os usuários do plano que atuam no Poder Legislativo terão o plano renovado automaticamente, sem a necessidade de ir até a sede do Mato Grosso Saúde para fazer a renovação. Todos os usuários também contam com uma novidade, a data de vencimento do plano foi alterada para o dia 12 de cada mês, uma vez que houve alteração no pagamento de salário dos Poderes.

O Mato Grosso Saúde tem atualmente 24,5 mil beneficiários. Entre os investimentos que estão sendo feitos está a criação do Centro de Especialidades Médicas, que irá oferecer aos servidores públicos estaduais um atendimento mais humanizado e com mais comodidade.

A atual gestão implantou a auditoria médica, um setor fiscalizador e regulamentador que tem a função de averiguar os procedimentos, para detectar se os hospitais estão praticando os valores corretos e se os procedimentos realmente necessitam dos materiais solicitados. Em suma, a auditoria são os olhos do MT Saúde junto aos credenciados.

Os servidores da Assembleia Legislativa podem obter mais informações em um dos canais de comunicação do Mato Grosso Saúde:

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br;

Rede Social: www.facebook.com/matogrossosaude;

Telefones: (65) 3613-7715 / 7762 / 7780.

Montreal