Servidora da MTI participa de Curso em Ouvidoria
Supermoveis

Fullbanner2


Servidora da MTI participa de Curso em Ouvidoria

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Servidora da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) foi selecionada a participar do Curso de Formação – Práticas em Atendimento ao Cidadão em Ouvidoria, realizado no período do dia 21 a 23 de junho, na Escola de Governo. A ouvidora setorial, Marilei Martins Ferreira da Silva, fez parte de um grupo de 25 servidores estaduais que participaram da atualização com novas técnicas em ouvidoria.

 

O curso foi realizado pela Escola de Administração Fazendária (ESAF), com carga horária de 20 horas. Foram abordados assuntos como: A relação entre o Estado e o Cidadão em uma democracia; Técnicas de Abordagem e comunicação; Solução pacífica de conflitos.

 

O presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), Paulo Borges, destacou a importância de capacitar os gerentes para o trabalho público. “O aperfeiçoamento com atualização em novas técnicas e conhecimentos, é fundamental para a valorização e empenho nos resultados do servidor. Ficamos orgulhosos pela representação da MTI em mais um curso de formação”, disse Paulo Borges.

 

Segundo a ouvidora, Marilei Martins, o curso foi todo voltado para práticas em ouvidoria, com atendimento ao cidadão. Enfatizou a importância da troca de experiências com os demais colegas participantes. “Trabalho há 29 anos na MTI e nesse período me dedico há 12 anos na função de ouvidora, função que exerço com muito amor e dedicação”, concluiu.

 

As aulas foram ministradas pela ouvidora do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União de Mato Grosso, Luciane Carolina e pela ouvidora do ministério do Desenvolvimento Social do Distrito Federal, Monica Ribeiro. 

 

 

Montreal