Servidor público capota carro e morre em MT
Supermoveis



Servidor público capota carro e morre em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um acidente grave deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida na madrugada deste sábado (12) na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. A vítima fatal é o servidor da Secretaria Municipal de Assistência Social, Edmir Ragazzi, de 28 anos.

Já o rapaz ferido é o gerente de um posto de combustível, identificado como Leandro Rosendo, de 25 anos.  Ele foi socorrido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Várzea Grande.

O acidente ocorreu por volta da 1 hora da madrugada. Segundo informações, Edmir teria perdido o controle do veículo Punto que dirigia após desviar de um motociclista. O veículo capotou diversas vezes.

O carro ficou destruído. Edmir morreu na hora e o amigo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande.

Com a confirmação da morte, a Delegacia de Delitos de Trânsito e a Politec foram acionados para investigar as causas do acidente. O corpo do servidor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nas redes sociais, familiares e amigos informaram que o corpo será velado na Funerária Santo Antônio, na avenida Alzira Santana. “Nesta hora de dor só me alegra saber que guardarei memórias de momentos especiais que vivemos juntos meu amigo! Ficará em minha mente aquele menino jovem de um coração gigante e de um sorriso lindo”, postou uma amiga. Com informações do Folhamax.