Sertanejo e rock’n’roll irão temperar maior festival de carnes nobres do país
Adventista



Sertanejo e rock’n’roll irão temperar maior festival de carnes nobres do país

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria.

Será que para falar de churrasco precisa pedir licença? Talvez não. Mas, tal qual canta a dupla Brenno Reis e Marco Viola “o importante é saber amar” – e o que Festival Braseiro ama é carne regada à boa música. Tanto que, no dia 14 de abril, o sertanejo se unirá ao rock’n’roll para temperar a quarta edição do maior festival de carnes nobres do país. O evento acontece no Rancho Dourado, em Cuiabá.

Na ocasião, mais de 25​0 assadores voluntários também irão se mobilizar para comandar 40 estações e assar cerca de quatro toneladas de cortes especiais de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro.

Com vocal marcante e estilo próprio, Brenno Reis e Marco Viola sobem ao palco para cantar sucessos capazes de fazer as labaredas – e o público – dançarem no festival. Na trilha pela valorização moderna da viola caipira, desfilam pelo repertório da dupla hits como “Inquilino de Violeiro”, “Pode Voltar Paixão”, “Cowboy Babaloo” e “Piracicabano”.

Sob a missão de transformar a música em ingrediente especial na confraternização, que espera reunir mais de três mil pessoas, os sertanejos Denner e Douglas trazem consigo sucessos como “50 Tons de Pinga”, “Então Foge”, “Olhe Para o Lado” e “Amostra Grátis”.

Para incendiar energias, a banda cover U2 One assume o papel de seus ídolos para homenagear o grupo irlandês comandado por Bono e mostrar que churrasco também é sinônimo de rock’n’roll. Inspirado no setlist do U2, o grupo irá reviver canções como “With Or Without You”, “Walk On”, “Vertigo”, “One”, “Sunday Blood Sunday” e “Bullet The Blue Sky”.

CORTES ESPECIAIS – No dia 14 de abril, as opções de carnes especiais chegam com o objetivo de agradar os paladares mais refinados dos amantes da carne. Tanto que os participantes irão poder apreciar wagyu, brisket, tomahawk de Angus, dry aged, picanha de Nelore, chorizo, t-bone e mais diversos cortes. Vale ressaltar que, pelo terceiro ano consecutivo a Celeiro Carnes Especiais [eleita em 2017 como a 2ª melhor carne do país pela revista Dinheiro Rural] será a carne patrocinadora master do festival.

AÇÃO SOCIAL – Cinco instituições filantrópicas serão beneficiadas com doações dos lucros obtidos na quarta edição do Festival Braseiro. Entre elas, consta o Educandário Espírita Maria de Nazaré [Obras Sociais Wantuil de Freitas]; a Associação Voltada para Generosidade, Amor e Solidariedade na Luta contra o Câncer [Avogas]; a Casa Transitória Irmã Dulce; a Comunidade Católica Divina Misericórdia; e a Fábrica de Hóstias São Miguel Arcanjo [Missão Louvor e Glória].

INGRESSOS – O Festival Braseiro funciona no sistema open food e open bar. Ou seja, todas as pessoas que comprarem ingressos poderão comer à vontade e terão acesso livre ao bar de chopp Louvada e shows.

O passaporte pode ser adquirido nas Casas de Carne Celeiro, em Rondonópolis; na Distribuidora Celeiro (dentro do Parque de Exposições da Acrimat); e nos pontos de venda da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping). Pela internet, é possível adquirir o ingresso por meio do site da Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br/festivalbraseiro).

O valor referente ao segundo lote de ingressos promocionais, com unidades limitadas, custa R$ 200 para adultos e R$ 100 para crianças entre 10 e 12 anos, sendo que abaixo desta idade não paga. O evento será realizado, a partir das 12h, no Rancho Dourado, que fica localizado na Rua Progresso, 01, no bairro Jardim Ubatã, região central de Cuiabá, com acesso pela Avenida Miguel Sutil. Mais informações pela fan page https://pt-br.facebook.com/festivalbraseiro/ .