Serra Dourada recebe pavimentação e obras na rede de esgoto
Supermoveis


Adventista

Serra Dourada recebe pavimentação e obras na rede de esgoto

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
Foto: Wheverton Barros

Nesta terça-feira (18) uma equipe da Prefeitura de Rondonópolis esteve no Serra Dourada para avaliar as obras realizadas no bairro e anunciar melhorias para a população. Estiveram presentes o prefeito Zé Carlos do Pátio e parte de sua equipe de secretários e gerentes de departamento.

No local está sendo concluída uma obra de pouco mais de cinco quilômetros de asfalto com pavimentação e meio fio. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, o bairro ainda teve duas ruas que receberam 700 metros de drenagem.

Na rede de esgoto também teve novidades para a comunidade, apesar das redes já terem sido finalizadas, o próximo passo é a implantação de um coletor e uma estação elevatória. Essas obras já foram iniciadas conforme informações do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis.

O prefeito presidiu a reunião e além de anunciar os trabalhos realizados no bairro, se comprometeu com atendimentos pontuais solicitados pela população durante o evento. Também deu chance aos secretários e lideranças do Serra Dourada para se manifestarem.

“Obras como estas promovem a qualidade de vida da população e coloca um fim no convívio diário com a poeira e a lama, também proporciona mais saúde evitando os riscos que o esgoto não coletado e tratado podem oferecer”, afirma o prefeito.

A população por sua vez, agradeceu o olhar sensível da Prefeitura sobre a região. A moradora Sonia Regina de Paula Lima que mora há dez anos no bairro por exemplo, diz que as melhorias são eminentes e valorizam o local.

“A infraestrutura do nosso bairro era um sonho que está se concretizando. O prefeito ainda tem muitos projetos para nós e se tudo der certo, será uma vitória”, celebra Sônia.

Pioneira no bairro, Neuzita Barboza de Souza que já contabiliza 35 anos de Serra Dourada, a alegria é imensa diante de todas as coisas boas que estão acontecendo em favor de seu bairro.

“Agradeço o carinho em nome da nossa região. Estou emocionada não dá para conter a emoção”, diz a moradora.

 

Montreal