Sequestro de empresária teria membro do CV; investigador baleado em estado grave
Supermoveis


Macropel

Sequestro de empresária teria membro do CV; investigador baleado em estado grave

Fonte: Da Redação com OD
SHARE
Foto - Reprodução

A Polícia Judiciária Civil (PJC) apresentou como nono suspeito de comandar o sequestro da empresária Milene Eubank, o suspeito Kelves Gonçalves da Silva (vulgo “Kelvinho), de 28 anos,. Ela foi sequestrada no final da tarde desta sexta-feira (17), enquanto buscava seu filho em uma escola na capital. Há suspeita de que o rapaz de 28 anos conhecido como “Kelvinho” seja membro da facção criminosa Comando Vermelho.

Kelves Gonçalves da Silva (vulgo “Kelvinho), de 28 anos, possui extensa ficha criminal por roubo e seqüestro. Já residiu na Penitenciária Central do Estado, onde cumpriu pena em 2012, porém foi solto em 08 de agosto de 2015. Ele é suspeito de degolar também na data de 08 de agosto, porém deste ano, o taxista Douglas da Silva Dantas, de 34 anos.

Investigador que participou de resgate em estado grave

O investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), Sidney Ribeiro dos Santos, baleado durante a ação, no início da manhã, que libertou a empresária Milene Eubank do cativeiro (vídeo fim da matéria), onde esteve em poder de seis bandidos durante toda a noite, está internado e seu quadro inspira apreensão. As informações preliminares é que o oficial corre risco de vida e poderá sofrer sequelas graves, caso suporte a complexidade dos seus ferimentos, como ficar tetraplégico.

Segundo fontes oficiais, Sidney dos Santos e o grupo de resgate foram recebido à tiros por seis bandidos que mantinham a empresária em cárcere. Os criminosos foram presos, mas o investigador precisou ser imediatamente encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. A empresária gravou uma mensagem que circula nas redes sociais no qual agradeço a ação policial e deixa claro que nunca duvidou do sucesso de seu resgate.

 

Montreal