Sequestrador morre em troca de tiros com Gefron em MT
Supermoveis



Sequestrador morre em troca de tiros com Gefron em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um bandido morreu e outro foi preso durante uma troca de tiros com policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) na noite desta segunda-feira (23). O fato ocorreu durante o resgate de um caminhoneiro que havia sido sequestrado.

Segundo as informações, viaturas do Gefron que realizavam bloqueio na BR-070, avistaram um caminhão suspeito transportando uma pá carregadeira na caçamba. Percebendo a presença da polícia, os ocupantes reduziram a velocidade do caminhão e dois suspeitos saltaram de seu interior.

Ao se aproximarem do veículo, a vítima, que conduzia o veículo, disse assustado que havia sido sequestrada. Ele contou que teve seu caminhão e trator roubados em Tanagará da Serra (230 quilômetros de Cuiabá) e foi obrigado a conduzi-lo até o destino final, que seria a Bolívia.

Foram realizadas buscas no local e em pontos distintos do bloqueio, quando encontraram os suspeitos as margens da rodovia. Foi quando, ao ser dado ordem de parada, um dos suspeitos sacou um revolver calibre 38 da cintura e disparou contra a equipe do Gefron, que se defendeu revidando dos ataques.

Os suspeitos identificados como W.S.M e C.H.S. foram feridos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres para atendimento médico. O suspeito C.H.S. foi medicado e liberado posteriormente, no entanto, o suspeito W.S.M. que foi quem sacou a arma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a ocorrência, foram apreendidos um caminhão basculante VW de cor branca, um trator pá carregadeira de cor amarela, um revolver calibre 38 com 6 munições e dois aparelhos de celulares.

Diante dos fatos, o suspeito C.H.S. foi conduzido, juntamente com os veículos roubados, para a delegacia de fronteira em Cáceres para prestar esclarecimentos.