Senador garante empenho para retomada do VLT
Supermoveis

Fullbanner2


Senador garante empenho para retomada do VLT

Fonte:
SHARE
Foto:Internet.

O governo federal anunciou que vai criar um grupo de trabalho juntamente com o governo do Estado de Mato Grosso para definir a melhor forma de continuar as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Cuiabá. De acordo com o senador Cidinho Santos (PR/MT) que participou de uma visita às obras do VLT nesta segunda-feira, juntamente com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e demais autoridades, o ministro afirmou que, na próxima semana, o secretário nacional de Mobilidade Urbana e uma equipe de técnicos do Ministério virão à Cuiabá para avaliar o estágio das obras.

Além do senador Cidinho, a comitiva liderada pelo governador Pedro Taques também contou com os senadores Wellington Fagundes (PR) e José Medeiros (PSD) e dos deputados federais Nilson Leitão (PSDB), Ezequiel Fonseca (PP), Fábio Garcia (PSB).

“A bancada federal terá um importante papel no acompanhamento e fiscalização dos trabalhos desse grupo. Estaremos vigilantes para que Estado e União tragam definitivamente uma solução para essa obra, pois entendemos que não pode mais ficar como está”, disse o senador Cidinho Santos.

Segundo o ministro, a participação do Ministério das Cidades foi uma determinação do presidente Michel Temer e não descartou ter o sistema de Parceria Público-Privada (PPP) como alternativa para resolver a situação.

MORADIA – Além da visita ao VLT, a comitiva participou da entrega de 499 casas no Residencial Francisca Loureira Borba, construídas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Osmar Cabra, com investimento de R$ 33,3 milhões.

Fonte:FolhaMax.

Montreal