Semana da Pátria é oficialmente aberta em Rondonópolis
Adventista

Fullbanner1


Semana da Pátria é oficialmente aberta em Rondonópolis

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A Semana da Pátria foi oficialmente aberta neste sábado (1º) durante solenidade realizada na Praça Brasil, região central de Rondonópolis. O evento contou com a participação de autoridades civis e militares.

A cerimônia teve início com o acendimento da pira cívica feita que ficou por conta do 18º Grupo de Campanha de Artilharia (GAC). A banda “Pequenos Jovens, Grandes Talentos” do Corpo de Bombeiros conduziu o Hino Nacional.

Posteriormente, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio acompanhado do representante do 18º GAC Major Luiz Roberto Rodrigues e do Tenente do Corpo de Bombeiros Wellington Fraga fizeram o hasteamento das bandeiras.

“Fizemos a abertura Semana da Pátria e é um momento de reflexão, eu quero convidar toda a população para participar do desfile em comemoração ao 7 de setembro que é um ato cívico é importante a gente ter esse amor à pátria,” destacou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

O Major Luiz Roberto Rodrigues do 18º GAC destacou a importância do civismo e participar da semana que é especialmente voltada a Pátria.

“O civismo é uma das virtudes importantes para o cidadão e que nesta semana da Pátria temos a oportunidade de resgatar. Esta semana podemos resgatar o civismo, o amor à Pátria e o culto aos valores nacionais, além dos nosso heróis,” ressaltou o major.