Semana da Mulher: Mulher é agredida e estuprada pelo ex-companheiro
Adventista



Semana da Mulher: Mulher é agredida e estuprada pelo ex-companheiro

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Reprodução.

Na véspera do dia da mulher, uma mulher de 28 anos, foi agredida e estuprada por um homem. De acordo com informações o suspeito é um homem de 38 anos e o crime aconteceu na residência da vítima localizada no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado, uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada via 190 nesta quarta-feira (07), para atender uma ocorrência de agressão contra mulher. Quando os policiais chegaram na residência encontraram as paredes e o piso do quarto com várias manchas de sangue.

A vítima informou que estava em casa, acompanhada de um familiar, quando o homem que é seu ex-companheiro chegou querendo ter relações sexual. A mulher não aceitou e, o acusado começou a agredi-la, batendo sua cabeça contra a parede até que ela desmaiasse, logo depois cometeu o abuso.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A médica que atendeu o caso disse que, a vítima tinha um corte na testa e na nuca, algumas escoriações pelo pescoço e estava com bastante sangramento. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Rondonópolis.

Em uma rápida saturação os policiais conseguiram localizar o suspeito, e foi preso em flagrante, deve responder por estupro e tentativa de homicídio.