Sem Otero, Atlético-MG terá “novos” cobradores de falta contra a URT
Adventista



Sem Otero, Atlético-MG terá “novos” cobradores de falta contra a URT

Fonte: Fernando Martins Y Miguel
SHARE

Sem o meia Otero, que está com a seleção da Venezuela para a disputa das Eliminatórias da Copa 2018, o Atlético-MG terá “novos” cobradores de faltas na partida contra a URT, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.

O lateral Fábio Santos e o meia Cazares são os outros jogadores responsáveis pelas cobranças. Durante os treinamentos, os dois se revezam nas batidas, assim como Otero. Porém, nos jogos, quando o venezuelano está em campo, a tarefa tem dono.

A gente vem treinando há um bom tempo. E o Otero é a
referência, porque ele é o melhor batedor. E a gente sempre deixa ele bater nos
jogos porque tem o melhor aproveitamento. Mas não impede de a gente treinar. E
a gente vai treinando cada vez mais. – explicou Fábio Santos.

Na temporada, o Atlético-MG marcou um gol de cobrança de falta, com o meia Otero. Na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, o venezuelano acertou uma bomba na gaveta do goleiro Matheus.

Além de Otero, o técnico Roger Machado não irá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que ainda não treinou durante a semana por conta de dores no joelho direito, nem com o meia Maicosuel, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. O goleiro Victor é outro que fica de fora, em trabalho de fortalecimento para retornar aos treinos com o grupo. O camisa 1 já está recuperado da cirurgia no ombro direito.

Em contrapartida, o treinador terá à disposição o zagueiro Erazo, que se recuperou de dores no joelho direito, e o volante Adilson, contratado em fevereiro e que já vem treinando com o grupo desde a semana passada.