Selma e Jayme faltam debate e Adilton é o destaque
Adventista

Fullbanner1


Selma e Jayme faltam debate e Adilton é o destaque

Fonte:
SHARE

O segundo debate entre os candidatos ao senado promovido pela TV Brasil-Oeste de Cuiabá, realizado, neste domingo, não teve o efeito esperado, em razão da ausência de dois postulantes ao cargo, que simplesmente não foram ao encontro para apresentar propostas aos eleitores.

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) não esteve presente, ela encaminhou nota à direção da emissora, explicando que houve um problema mecânico no carro que a transportava de Lucas do Rio Verde para a Capital do Estado, e não poderia chegar a tempo do debate.

O candidato Jayme Campos (DEM) que lidera as pesquisas simplesmente alegou que tinha compromissos de campanha e não estaria presente.

A ausência de ambos foi criticada pelos demais participantes que não mediram esforços para estarem presentes no encontro com demais postulantes.

Por outro lado, foi o momento dos candidatos de apresentarem  propostas e destacar a necessidade do eleitor escolher bem os seus representantes em Brasília.

Neste cenário, o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) que também concorre ao senado, se destacou. Sachetti, além de apresentar propostas renovadoras, que está sendo a novidade da sua campanha, onde tem conversado diretamente com eleitor, tanto pessoalmente como pelas redes sociais, criticou as práticas antigas e ultrapassadas do que classifica como a velha política.

O candidato defendeu o discurso da ética, e principalmente, do respeito com o dinheiro público e a produção de leis que dê mais eficiência ao executivo, em suas ações.