Seis irmãos resgatados em situação insalubre foram encaminhados ao orfanato
Adventista

Fullbanner1


Seis irmãos resgatados em situação insalubre foram encaminhados ao orfanato

Fonte: Só Notícias
SHARE
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 29 anos, foi denunciada pelo Conselho Tutelar por abandono de incapaz e maus tratos de quatro meninas, de 1, 5, 6 e 8 anos, e dois meninos, de 2 e 3 anos, em uma residência, na rua 16 do bairro Boa Esperança, ontem. As crianças são irmãos e foram encontradas sujas, molhadas, tremendo de frio, com fome e vivendo em situação precária.

Segundo o documento policial, também foi constatado que o imóvel apresentava gotejamento no telhado, piso molhado, sujo, fezes espalhadas pelo chão, colchões totalmente sujos e molhados, panelas com comidas estragadas com condições insalubres de moradia.

A coordenadora do Conselho Tutelar, Angélica Gaspari, informou que as crianças foram levadas imediatamente para o orfanato Menino Jesus, e aguardam decisão judicial para definir se serão reintegradas a família ou se serão encaminhadas para adoção. Ela não deu mais detalhes e disse que o caso está sob sigilo.

Não foi informado se a acusada já foi encontrada para prestar os esclarecimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (Dedmci).