Segunda-feira de muito basquete e futsal na tela do Canal Campeão
Fullbanner1



Segunda-feira de muito basquete e futsal na tela do Canal Campeão

Fonte: SporTV.com
SHARE

A segunda-feira será quente na tela do Canal Campeão, com muito basquete, futsal e a repercussão dos jogos do fim de semana. Tem debate, análises e muita informação em diferentes programas ao longo do dia, com destaque para o “Bem, Amigos!”, às 22h.

A programação fica completa com “Redação SporTV” (10h), “É Gol!!!” (meio-dia), “Seleção SporTV” (13h), “Giro da rodada” (16h) e “Tá na Área”, no SporTV, e “Giro SporTV” (meio-dia e 17h), “Planeta SporTV” (16h) e “SporTV News” (0h30), no SporTV 2. Assinantes podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do “SporTV Play”. 

basquete

O basquete tem espaço garantido na noite de segunda-feira, com disputa em diferentes competições. Pelo NBB, Flamengo e Pinheiros fazem o segundo jogo das quartas, com narração de Guto Nejaim, no SporTV 2. Byra Bello comenta e a repórter Cynthia Martins traz todas as informações  direto do Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Tem também jogão na Liga de Basquete feminino, com o segundo jogo da final entre Corinthians x Uninassau, às 21h30, no SporTV 2. A partida, ao vivo do Ginásio do Centro Cívico, em Americana, será narrada por Henrique Guidi, com comentários de Hortência e reportagem de Pedro Mota. 

A NBA fecha a noite, às 23h30, com Portland T. Blazers x Golden State Warriors. O jogo passa no SporTV 2, com narração de Roby Porto e comentários de Jorge de Sá. Com vantagem de 3 a 0 na série, o Golden State Warriors pode confirmar a vaga na semifinal da Conferência Oeste.

FUTSAL

A Liga Nacional de Futsal é destaque no SporTV a partir das 20h, com a transmissão de Pato Futsal x Corinthians. Daniel Pereira narra, na companhia do comentarista Marcelo Rodrigues. O repórter Anderson Luís acompanha tudo de perto na quadra do Ginásio de Esportes Dolívar Lavarda, em Pato Branco-PR.