Segunda fase do V concurso público para Defensores será nos próximos dias...
Supermoveis

Fullbanner2


Segunda fase do V concurso público para Defensores será nos próximos dias 6 e 7

Fonte:
SHARE
Foto:Assessoria.

A segunda fase do V concurso público da Defensoria de Mato Grosso para preenchimento de 20 vagas do cargo de Defensor Público Substituto será realizada nos  próximos dias 06 e 07 de agosto na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Campus de Cuiabá.

Compreendendo as provas escritas dissertativas, a segunda fase será realizada no Bloco Didático I (Casarão), das 13h às 18h em ambos os dias. Nos dias das provas, o candidato convocado deverá comparecer ao local com no mínimo 30 minutos de antecedência, munido do documento de identidade original e de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta não porosa.

O certame ainda contará com outras três fases, sendo elas prova oral de arguição, oral de tribuna e prova de títulos. Para concorrer a vaga é necessário nível superior em Direito, além de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no mínimo três anos de prática jurídica. O subsídio do início da carreira é de R$ 19,9 mil.

O edital e o conteúdo programático das provas estão disponíveis no site da Defensoria Pública e no endereço eletrônicohttp://www.cev.ufmt.br/Portal/.

Montreal