Segunda etapa do programa ‘Crack, é possível vencer’ em Rondonópolis
Fullbanner1



Segunda etapa do programa ‘Crack, é possível vencer’ em Rondonópolis

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: PJC

Na manhã desta quinta-feira (05), foi lançada a 2º etapa da campanha CRACK, É POSSIVEL VENCER. Ação integrada com as forças de segurança Policia Judiciaria Civil, Policia Militar, Politec, Sistema Prisional, Secretaria de Ação social, Saúde.

A sede do evento é na avenida Otávio Pitaluga, bairro Jardim Guanabara I, no prédio da Uramb em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).  “A campanha tem como objetivo levar a prevenção ao uso de entorpecentes, resgatar usuários de drogas, realizar checagens e prestar assistências humanitárias aos moradores de rua e outros” disse o Delegado de Polícia Civil, Claudinei Lopes.

“Este programa é mais um instrumento, mais um projeto de humanização do ser humano. Nós vamos fazer isso com esta relação intersetorial com a Polícia Militar, Polícia Civil, o Gasp e as secretarias municipais e enfrentar os problemas, temos que tirar nossa população de uma situação de vulnerabilidade, da situação de pobreza, dar cidadania e só vamos melhorar os indicadores sociais, investindo no ser humano,” destacou o prefeito Zé Carlos do Pátio.

A operação deve atingir toda a cidade, e os atendimentos serão realizados na Uramb.