Secretaria realiza projeto “Parada Legal” na BR-163 em Rondonópolis
Fullbanner1



Secretaria realiza projeto “Parada Legal” na BR-163 em Rondonópolis

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
Vacinação será disponibilizada durante evento - Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Ações Programáticas, realizará nos dias 28 a 30, no período de 08h às 16h, em um posto da rodovia BR-163, o projeto “Parada Legal”. O evento é uma parceria com a concessionária Rota do Oeste e outros parceiros para conscientizar usuários da rodovia, pedestres, motoristas e motociclistas sobre conceitos de direção defensiva, leis de trânsito e cuidados de saúde.

A Secretaria levará conceitos importantes que abordarão Tuberculose, Drogas, Tabagismo, Prostituição, qualidade de vida e bem-estar físico, testes rápidos de Sífilis, hepatites B e C, HIV e exames de pele – Hanseníase e ainda aferição da pressão arterial E Avaliação do IMC, Alimentação Saudável, Vacinação Dupla Adulto, Hepatite B e Febre Amarela, Atendimento Clínico Geral, Odontológico urgência e prevenção.

Será disponibilizada equipe para atender 1.500 pessoas diariamente. O Objetivo é que os usuários sejam atendidos com clareza e atenção, e receber informações que possam contribuir para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças, que haja melhoria na condição e no cuidado da saúde dos mesmos.
O local do atendimento fica localizado no Km 118 da BR 163/MT (Aldo Locatelli).