Secretaria de saúde faz integração com novos servidores
Supermoveis


Macropel

Secretaria de saúde faz integração com novos servidores

Fonte: Assessoria
SHARE

Terapeutas ocupacionais, médicos de diversas especialidades, fonoaudiólogos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas e técnicos de enfermagem participaram de um dia de integração com os profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e de Administração. Esses profissionais entraram recentemente para o quadro de servidores públicos do município por meio do concurso realizado pela prefeitura.

No encontro, foi apresentada toda a estrutura da Secretaria, sua missão e valores, o funcionamento da parte administrativa, o trabalho desenvolvido em cada departamento, entre outros assuntos internos. Por ser composta por uma equipe multidisciplinar, a Secretaria de Saúde sugere uma certa disciplina e postura humanizada, especialmente por se tratar de atendimento de vidas que buscam o serviço público em um momento de necessidade.

Responsável pelo departamento de gestão de trabalho e educação da Secretaria de Saúde, o enfermeiro Ednaldo Souza, explicou que também foram repassadas orientações sobre o regime jurídico, o plano de carreira, a conquistas de licenças, tudo que é de interesse do servidor.

Do total de servidores que tomaram posse e se apresentaram para o trabalho na Secretaria, 46 estiveram presentes no encontro que serviu também para tirar dúvidas e esclarecer os questionamentos no que diz respeito ao funcionamento da Secretaria e os procedimentos administrativos que tratam dos direitos dos trabalhadores, como gozo de férias e pagamento de 13º salário.

 

Montreal