Secretaria de Planejamento capacita servidores para novo sistema integrado de gestão da...
Adventista

Fullbanner1


Secretaria de Planejamento capacita servidores para novo sistema integrado de gestão da Prefeitura de Rondonópolis

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Com o objetivo de atender a necessidade de modernização do sistema integrado de gestão pública, a Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza nesta quinta e sexta-feiras (6 e 7) treinamento e capacitação técnica dos servidores.

Previsto para começar a funcionar a partir de 2 de janeiro de 2019, o novo sistema foi desenvolvido pela Coplan Consultoria e Planejamento, que foi vencedora do certame licitatório para ser a nova responsável por fornecer a licença do uso do software integrado de gestão pública, substituindo a Ábaco Tecnologia da Informação.

Na capacitação, segundo o secretário de Planejamento, Roniwalter Souza, os servidores irão conhecer e aprender a operar o novo software. “Estamos na fase de transição, a migração das informações para o novo sistema está ocorrendo. Por isso, os nossos servidores irão receber de técnicos da Coplan este treinamento e capacitação para operacionalização do novo software, que começa a funcionar já no início do próximo ano”, informou o secretário, acrescentando que, por conta do treinamento, a secretaria não fará atendimentos internos nesta quinta e sexta.