Secretaria de Esportes adia início do circuito de vôlei de praia por...
VendaMais

Secretaria de Esportes adia início do circuito de vôlei de praia por causa da chuva

SHARE
Foto: Arquivo/Assessoria

Por Hevandro Soares

Os quase cinco metros de nível do Rio Vermelho e a previsão de chuva para o fim de semana provocaram o cancelamento da primeira etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, marcada para este sábado (28), na quadra de areia do Parque das Águas. A informação foi confirmada nesta manhã (27) pelo secretário adjunto da Secretaria de Esportes e Lazer, Vagnon Velasco, e já repassada para boa parte dos atletas.

 

O formato do campeonato, que será disputado em pontos corridos nas categorias feminina e masculina, elegendo no final o ‘rei’ e a ‘rainha’ do vôlei de praia local, é inédito na cidade e promete reunir mais de 50 atletas em cada uma das etapas. “As duplas não precisarão ser fixas, haverá a pontuação individual de cada atleta e por fim a coroação dos melhores”, explicou Velasco, que já confirmou que a nova data da etapa de abertura será já o próximo sábado, dia 04.

 

“Apesar de semana que vem ser um feriado prolongado e isto dificultar de alguma maneira a organização, nós decidimos manter a data porque já temos de preparar a segunda etapa e não há como perder tempo. Por outro lado também, esperamos um bom público para prestigiar o evento, já que muita gente vem visitar nossa cidade e o Cais é um local turístico”, estima o adjunto.

 

Vagnon ainda confirma que como o início do circuito foi adiado, foi dado mais tempo para as inscrições, que são gratuitas e abertas a toda população acima dos 16 anos. Os interessados devem acessar o endereço online: www.secretariaesporte.blogspot.com.br, até o próximo dia 31 de março.

 

Depois do Parque das Águas, já estão confirmadas novas etapas em 16/05, na Quadra da Avenida Lions Internacional, 08/08 na Quadra da Vila Cardoso, 17/09 na Quadra da Escola CAIC e a grande final no dia 10/12 no Parque das Águas.

 

A Secretaria é responsável pela organização do evento tomando providências de ordem técnica e administrativa. Para mais informações, entrar em contato nos telefones 3411-5326 ou 3411 – 5327.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO