Sebastião Rezende afirma que obras da ciclovia, pista de caminhada e córrego...
Adventista

Fullbanner1


Sebastião Rezende afirma que obras da ciclovia, pista de caminhada e córrego do Canivete estão na fase final

Fonte: Dayene Paz e Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Divulgação.

Um pedido antigo dos rondonopolitanos, se tornou realidade. As obras da cilclovia e pista de caminhada da avenida Barão do Rio Branco, estão a todo vapor e na reta final. “É um anseio antigo da população de Rononópolis. Com a duplicação, sobrou dinheiro em caixa, então resolvemos investir em um canteiro central, com ciclovia e pista de caminhada”, afirma o deputado estadual, Sebastião Rezende (PSC).

Um dos principais acessos para a BR-364, a duplicação de 4 km da avenida foi autorizada no ano passado, pelo Governo Federal, e concluída ainda em 2017. Agora, passa a contar com mais de dois mil metros de pista de caminhada e ciclovia.

“De cinco em cinco em cinco metros, plantaremos pés de Ipê, com uma estrutura para toda população andar com segurança na via”, explica a secretária adjunta da Sinfra – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, Marciane Curvo.

Outra conquista – Também está na fase final a obra do córrego Canivete, viabilizada pelo deputado Sebastião Rezende, no valor de R$ 680 mil. “A obra também está 95% concluída, a previsão é que seja inaugurada na primeira semana de março, também atendendo um pedido antigo dos moradores”, afirma Sebastião.