Se você não sabe pra onde vai… lascou!
Adventista

Fullbanner1


Se você não sabe pra onde vai… lascou!

Fonte:
SHARE

Todos nós passamos pelos caminhos da vida. Todos desfrutamos do mesmo sol, mesmo céu, mesma lua. Nos aquecemos para evitar o frio e nos resfriamos para driblar o calor.

Até aí está claro que somos todos iguais, mas, por quê alguns alcançam seus sonhos e outros apenas não saem dos momentos de imaginar o famoso “e se eu..”, saciando-se de fantasias que jamais tornarão realidade?

Esta pergunta pode ter muitas respostas, e depende do foco que você pretende dar ao debate. Mas, de fato, é necessário ter foco em nossas vidas. Foco no caminho! Afinal, para onde você estará indo?  Rumo a morte e tudo bem?

É mais que verdade que aqueles que conseguem planejar suas metas e qualificar seus sonhos, mantendo o foco em pequenos esforços dia após dia para alcança-las são, de fato, os que a alcançam. Então, repito: Se você não sabe pra onde vai… lascou!

Como começou seu 2018? Cheio de sonhos? Estes sonhos possuem um plano para que aconteçam? Não? Está contando com o destino? Vivendo por viver? Se você deseja se desenvolver e não sabe por onde começar, o Grupo Psiquê de Rondonópolis pode te ajudar a trazer seus sonhos do mundo da fantasia e torna-los realidade.

O que fazemos? Te ensinamos a organizar a sua vida e planejar as suas ações, de maneira que você alcance o melhor de você mesmo! Um plano te dará direção e fôlego para que possa crescer e se desenvolver em todas as áreas de sua vida!

Conte conosco. Agende uma consulta pelo fone: (66) 3022-1038.

Encontre-nos no http://www.grupopsiquemt.com.br ou http://facebook.com/psiquerondonopolis

Autor: Alexsander Oliveira – Psicólogo Headhunter– CRP: 18/03100
Esp. em Avaliação Psicológica
Esp. em Gestão Empresarial
Coordenador Academia de Líderes Psiquê
Administrador do Grupo Psiquê