Saúde realiza Mutirão na unidade Nova Galiléia nesta sexta-feira
Fullbanner1

Fullbanner2


Saúde realiza Mutirão na unidade Nova Galiléia nesta sexta-feira

Fonte: Ana Flávia Dorsa
SHARE
Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Ações Programáticas realiza no dia 23, das 08h às 16h, na unidade de saúde Nova Galiléia, localizada na Zona Rural 2, mais um Mutirão da Saúde. Conforme expectativa, o evento oferecerá aproximadamente 300 atendimentos.

O Mutirão tem como objetivo otimizar os serviços, fornecendo atendimento multiprossional a comunidade. Na oportunidade a equipe fará orientações de saúde abordando as doenças sexualmente transmissíveis, alimentação saudável, bolsa família e oferecerá testes rápidos de Sífilis, Hepatites, HIV e exames de pele para identificação de Hanseníase.

Serviços como aferição da pressão arterial, avaliação de índice de massa corporal (IMC), vacinação, coleta de preventivo e atendimentos em higiene bucal também serão oferecidos.

Conforme a gerente do Departamento, Mariúva Valentim, os moradores que se disponibilizarem a procurar os serviços de saúde, serão atendidos com clareza e atenção, recebendo informações que possam contribuir para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças, melhorando assim os cuidados com a saúde.

Montreal