São Paulo inscreve garoto e reforços nos lugares de Sidão, Bruno e...
Fullbanner1



São Paulo inscreve garoto e reforços nos lugares de Sidão, Bruno e Lucas

Fonte: Alexandre Lozetti
SHARE

O São Paulo inscreveu nesta sexta-feira o lateral-esquerdo Edimar e o meia Thomaz para o mata-mata do Campeonato Paulista. Eles entram no lugar do lateral-direito Bruno e do meia Lucas Fernandes, ambos machucados. Mas a mudança mais inesperada, também por lesão, foi troca de Sidão, que está com lombalgia, fruto de uma hérnia de disco, por Lucas Perri.

O departamento médico foi essencial nas escolhas de Rogério Ceni. O lateral-direito Bruno tem entorse no tornozelo direito, e Lucas Fernandes um estiramento na coxa esquerda. O prazo de recuperação indica que eles não voltariam até uma possível participação na final do Campeonato Paulista – os jogos serão disputados nos dias 30 de abril e 7 de maio.

Sidão não atua desde o dia 5 de março, na vitória por 4 a 1 sobre o Santo André. Renan Ribeiro e Denis vão disputar a posição no mata-mata, com vantagem para o primeiro, que foi bem em três partidas seguidas – Ituano, Botafogo-SP e Corinthians, três empates por 1×1.

Lucas Perri foi um dos destaques do time sub-20 no ano passado. Aos 19 anos, passou a treinar no CT da Barra Funda depois de sua participação no Sul-Americano sub-20, com a seleção brasileira. Ele ainda não estreou pelo profissional do São Paulo.

Edimar e Thomaz já deverão ficar no banco de reservas neste domingo, na primeira partida das quartas de final do Paulistão, contra o Linense, no Morumbi.

Veja informações do São Paulo para a partida contra
o Linense

Local: estádio do Morumbi
Data e horário: domingo, às 16h
(de Brasília)
Escalação provável: Renan
Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago
Mendes e Cícero; Wellington Nem, Pratto e Luiz AraújoDesfalques: Sidão (lombalgia),
Cueva (estiramento na coxa esquerda), Lucas Fernandes (estiramento na coxa
esquerda), Bruno (entorse no tornozelo direito)Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho,
auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Transmissão: TV Globo e Premiére
Tempo Real: GloboEsporte.com, a
partir das 15h