Santa Casa Rondonópolis realiza ações do Abril Verde
Supermoveis

show


Santa Casa Rondonópolis realiza ações do Abril Verde

Fonte: Assessoria
SHARE

Com o objetivo de sensibilizar os colaboradores da instituição para a importância do desenvolvimento de uma cultura de prevenção de acidentes e doenças do trabalho, a Santa Casa Rondonópolis irá realizar nos dias 25 e 26 de abril ações alusivas ao Abril Verde, mês dedicado em memória das vítimas de acidentes de trabalho.

A Técnica de Segurança do Trabalho e organizadora do evento Neyla Martins explica que uma série de ações e treinamentos são realizadas com foco em saúde e segurança do trabalho durante todo o ano, mas que esse mês em especial uma programação diferenciada foi elaborada para reforçar a importância do uso de Equipamentos de proteção Individual (EPI) e para dar maior visibilidade para a prevenção dos acidentes e doenças ocupacionais.

“A Santa Casa conta com uma média de 700 colaboradores, trabalhando nas mais diferentes áreas, como enfermagem, manutenção, obras, higienização e outros, dessa forma o empenho do setor de segurança do trabalho e da Comissão Interna de Prevenção de acidentes de Trabalho (CIPA) na orientação e treinamento com esses colaboradores é intenso, campanhas como o Abril Verde, são de extrema importância para essa sensibilização e aprendizado” destaca a Neyla Martins.

Durante a programação serão realizados café da manhã, dinâmicas, Teatros, apresentação de vídeos, sorteio de presentes e outros. As ações acontecerão na Sala de treinamentos da Santa Casa e é aberta para todos os colaboradores.