Santa acerta venda de Raniel para o Cruzeiro e espera atletas emprestados
Fullbanner1

Gov

Macropel

Santa acerta venda de Raniel para o Cruzeiro e espera atletas emprestados

Fonte: Lucas Liausu
SHARE

O meia Raniel não é mais jogador do Santa Cruz. Emprestado ao Cruzeiro há quase um ano, a promessa se destacou em Belo Horizonte pelo Sub-20 da Raposa, que culminou em oportunidades na equipe profissional. E, nesta quarta-feira, as partes acertaram a transferência definitiva para o clube mineiro. De acordo com o presidente do Tricolor, Alírio Morais, os dirigentes pernambucanos aguardam a liberação de atletas por empréstimo para reforçar o time em 2017.

– Recebemos uma lista de jogadores do Cruzeiro para a gente receber até três atletas sem custos até o final do ano, além de um valor, sob cláusula de sigilo.

O Santa Cruz não divulgou de forma oficial os valores da transferência de Raniel, mas garantiu que os tricolores mantiveram 30% dos direitos econômicos do jogador.

– Essa negociação foi feita diretamente entre os dois presidentes e, ao fim dela, o Santa Cruz manteve 30% dois direitos econômicos do jogador. 

No ano passado, o Cruzeiro havia emprestado dois jogadores ao Santa Cruz por conta do empréstimo de Raniel. O volante Uillian Correia chegou no início do ano e o meia Matias Pisano veio para a disputa da Série A.