Sanear disponibiliza rede de esgoto para moradores do Tancredo Neves
Supermoveis



Sanear disponibiliza rede de esgoto para moradores do Tancredo Neves

Fonte: Da redação
SHARE

Mais um bairro de Rondonópolis foi beneficiado com a implantação de rede de esgoto, o Tancredo Neves. As obras de instalação do sistema de tratamento de esgoto no bairro estavam paralisadas e, no mês de fevereiro deste ano, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) executou as interligações e a construção das caixas de inspeção para as casas com recursos próprios. Em mais de 17 quadras, os moradores já estão liberados para fazer a ligação na rede.

As equipes do Sanear estão buscando o contato com os moradores para dar orientações sobre o local em que estão instaladas as caixas de inspeção e assim facilitar a conexão do imóvel à rede de coleta, que deve ser executada no prazo de 30 dias. Depois deste prazo, o usuário será cobrado pela disponibilidade do serviço. “Com a conclusão da rede, o Sanear passa a fazer as manutenções, a limpeza dos poços de visita e o tratamento do esgoto”, explicou Hermes Ávila, diretor-técnico do Sanear.

“Esta ação era aguardada há muito tempo pelos moradores, devido aos problemas e reclamações que o esgoto a céu aberto gerava.”, complementa.

Com continuidade das obras nas ruas do Tancredo Neves, o sistema de esgotamento sanitário ainda irá atender mais 12 quadras de imóveis no bairro.