Sanear desenvolve ações para celebrar o Dia Mundial da Água
Adventista



Sanear desenvolve ações para celebrar o Dia Mundial da Água

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

O Dia Mundial da Água será celebrado com ações especiais nesta quarta-feira (22), em Rondonópolis. Em alusão a data, a equipe do Sanear estará na Praça Brasil, com uma ação de conscientização.

A atividade será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e consiste na distribuição de materiais com orientações quanto ao uso consciente da água. A ação acontece pela manhã das 7h30 às 9h30 e no período vespertino das 14h às 16h.

Além desta realização, a equipe do Sanear também tem se empenhado em desenvolver palestras em escolas da rede municipal e estadual de ensino. Ao todo, a equipe passará por cinco escolas. Na quinta-feira (23), por exemplo, alunos de 10 a 12 anos da Escola Estadual Santo Antônio terão a possibilidade de conhecer como é realizada a distribuição de água na cidade.

Outras ações – Amanhã também ocorrerá na Praça Brasil, uma ação idealizada pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) que conta com a parceria das secretarias municipais de Agricultura e de Meio Ambiente. A programação, que inicia às 8h, contará com café natural solidário, palestra, roda de conversa, almoço, entre outras ações.