Samu inaugura nova central de regulação nesta quinta (17)
VendaMais

Samu inaugura nova central de regulação nesta quinta (17)

SHARE

A inauguração da nova central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis é nesta quinta-feira (17), às 19h, na avenida Marechal Dutra, número 1063, centro, prédio anexo ao Ciosp. Com a nova central, que atende Rondonópolis e os municípios de Primavera do Leste, Paranatinga, Jaciara e Campo Verde, a intenção é dar mais celeridade no atendimento aos pacientes.

Conforme o coordenador geral do Samu, Heusnan Prima Freitas, a nova central de regulação passou por ampliação, melhoramento acústico, além de operar totalmente de forma digital. As viaturas terão sistema de rastreamento e a comunicação entre ambulâncias e central poderá ser feita via smartphone.

“As mudanças foram pensadas para dar mais rapidez no atendimento aos pacientes e eficiência na regulação”, explica o coordenador geral, que também convida às autoridades e toda a população para participar da inauguração.

O trabalho do Samu é fundamental no atendimento aos pacientes em situação de urgência e somente nos primeiros seis meses de 2017, foram 6.360 atendimentos em Rondonópolis.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO