Sachetti se filia ao PRB e vai disputar o Senado com apoio...

Sachetti se filia ao PRB e vai disputar o Senado com apoio de Maggi

SHARE

O deputado federal Adilton Sachetti que deixou em 2017 o PSB se filiou ao PRB e vai disputar uma cadeira no Senado federal.  “Ontem demos o primeiro passo para nossa filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Conversamos com o presidente nacional, ministro Marcos Pereira, que nos convidou para fazer parte do projeto da sigla que vem crescendo a cada ano. Estamos animados com a mudança e certos de que, com muito esforço e trabalho, esse partido vai nos dar condições para viabilizar uma possível candidatura majoritária. Vamos continuar caminhando para um Mato Grosso e um Brasil melhor, agora no PRB!”. Confirma Adilton em sua timeline do Facebook.

Adilton Sachetti foi prefeito de Rondonópolis e está no primeiro mandato de deputado federal, com a desistência do amigo e compadre Blairo Maggi (PP) da vida pública, Sachetti tenta ocupar o espaço deixado por Maggi como representante do agronegócio no Senado.

Em entrevista coletiva quando anunciou a saída da política, Blairo afirmou que não apoiaria ninguém nesse pleito, a não ser que Adilton Sachetti quisesse disputar o Senado, ao que parece o projeto de Sachetti já começa com um apoio de peso.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO