Sachetti promete luta para reduzir e descentralizar impostos; última Roda de Conversa...
Fullbanner1



Sachetti promete luta para reduzir e descentralizar impostos; última Roda de Conversa ocorre nesta quinta

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A redução dos mais de 50 impostos para no máximo seis, a ampliação das receitas para os municípios e redução da União, a diminuição da carga tributária sobre o consumo e o fomento às micro e pequenas empresas estão entre as propostas para reforma tributária e do Pacto Federativo. E fazem parte da bandeira do candidato ao Senado pela coligação ‘A Força da União’, deputado federal Adilton Sachetti (PRB), para defender a partir de fevereiro de 2019, no Congresso Nacional.

O compromisso foi firmado por Adilton Sachetti com os eleitores mato-grossenses e os mais de 600 presentes à penúltima Roda de Conversa, realizada na noite desta terça-feira (2), na Praça Cultural do CPA-II (Morada da Serra), na região Norte de Cuiabá. A última Roda de Conversa da campanha acontece nesta quinta-feira (4), em Rondonópolis, onde tudo começou.

“É impossível pensar em desenvolvimento com mais de 50 impostos. Temos de reduzir o número de tributos e a carga tributária sobre o consumo, em caráter de urgência”, observou Sachetti.

Sobre transferir as receitas para os municípios, a descentralização  é essencial para as prefeituras melhorarem a prestação de serviços. “As pessoas vivem nas cidades  e, por isso, os municípios podem arrecadar mais”, emendou Sachetti, durante a Roda de Conversa do CPA-II, ao lado da candidata a vice-goverandora Sirlei Theis de Almeida (PV) e de dezenas de candidatos a deputado estadual e deputado federal.

A última Roda de Conversa  da campanha de Sachetti contece nesta quinta-feira (4), a partir das 19 horas, na Praça Walter Ulisséia, em Rondonópolis. A expectativa é de mais de duas mil pessoas acompanhem no local e mais de 100 mil pelas redes sociais, ao vivo pelo Facebook Adilson Sachetti e pelo Instagram.