Sachetti declara apoio a Bolsonaro e não fala sobre 2020
Fullbanner1



Sachetti declara apoio a Bolsonaro e não fala sobre 2020

Fonte:
SHARE
Foto: Mike Alves/Primeira Hora

O deputado federal Adilton Sachetti (PRB) visitou na manhã desta segunda-feira (15) veículos de comunicação de Rondonópolis para agradecer a votação que teve no município e prestar contas à sociedade do seu mandato.

Sachetti, no entanto, aproveitou o momento para declarar apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e se negou a dar uma nota à gestão do atual prefeito Zé Carlos do Pátio e ainda evitou falar sobre a possibilidade de voltar à disputa da prefeitura em 2020.

O deputado federal foi questionado na Rádio 105 FM sobre a possibilidade de voltar ao Executivo Municipal. Ele explicou que está, no momento, focado no encerramento do mandato de deputado federal e que ainda existe um questionamento, envolvendo a senadora eleita Selma Arruda, que corre em segredo de Justiça, que pode resultar em nova eleição para o senado. “Se houver um entendimento para uma nova eleição, tudo muda”, disse Sachetti.

Ele disse que é muito cedo para falar sobre sucessão municipal.

Sobre, o prefeito Zé do Pátio, Sachetti foi questionado por um ouvinte da 105 FM, perguntando que nota daria a atual gestão. Sachetti explicou que não costuma dar notas a gestores pois há uma situação complexa de cada mandato. “Quem avalia um prefeito não é somente eu, é o povo que no final do mandato aprova ou desaprova”, disse.