Sachetti cresce e aparece em empate técnico na segunda posição
Supermoveis



Sachetti cresce e aparece em empate técnico na segunda posição

Fonte:
SHARE

O deputado federal Adilton Sachetti (PRB) aparece empatado tecnicamente com o candidato Nilson Leitão (PSDB) na disputa pela segunda vaga ao senado, na última pesquisa realizada pelo Instituto Mark da capital.  Sachetti tem aparecido como uns dos candidatos com maior crescimento nesta reta final da campanha, de acordo com a maioria das pesquisas.

Sachetti tem inovado na disputa e debatido e ouvido a população, principalmente em reuniões transmitidas pela internet e com grande participação de eleitores.

Na nova pesquisa;  Jayme Campos (DEM) lidera isolado, com 27,5% das intenções de  voto com Nilson Leitão em segundo com 17,9% empatado tecnicamente com Sachetti que tem 16,5%. A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) tem 15%; Procurador Mauro 13,6%; Carlos Favaro (PSD) 9,1%; Maria Lucia (PCdoB) 6,3%. Em seguida estão: Sebastião Carlos (Rede) e Waldir Caldas (Novo) que somaram 1,3% cada um. Gilberto Lopes (Psol) tem 0,5% e Aladir Leite (PPL) 0,2%. Os eleitores que declararam intenção de votar em branco ou nulo são 20,5% e os indecisos ainda estão em 70,3%.

A pesquisa Mark está registrada junto à Justiça Eleitoral sob número MT-01519/2018. A metodologia é quantitativa e a técnica aplicada é Survey de Opinião. Foram realizadas  1050 entrevistas entre os dias 28/09/2018 e 01/10/2018. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.