Rua Rio Branco será bloqueada segunda-feira (3) para passagem de adutora


Rua Rio Branco será bloqueada segunda-feira (3) para passagem de adutora

0
Fonte: Sanear
COMPARTILHE

Após semanas de interdições devido a obra de instalação de uma adutora, a Rua Otávio Pitaluga volta a ficar liberada para os rondonopolitanos transitarem normalmente. Isso porque, nesta sexta-feira (30) o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) entrou na Avenida Leopoldina Pinho Carvalho.

O próximo bloqueio previsto para acontecer e que irá exigir mais um pouco de paciência dos motoristas, será na Rua Rio Branco na próxima segunda-feira (3). O Sanear já solicitou apoio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat) para auxiliar no desvio que será feito no local.

Desvio
Desvio

Os motoristas que estiverem utilizando a Rio Branco, deverão fazer o desvio pela Avenida Leopoldina Pinho Carvalho até chegar na Rua 13 de Maio, e se optar por retornar para a Rio Branco, poderá estar virando logo em seguida na Avenida Sothero Silva. A travessia da adutora na Rua Rio Branco deverá durar dois dias.

A obra está em sua fase final, bastando apenas 1,4 km para chegar até a Estação de Tratamento de Água (ETA). A adutora faz parte da II etapa do PAC 2, que tem um investimento de quase R$ 2 milhões e visa atender o município nos próximos 20 anos. E as principais regiões beneficiadas será o Centro, Vila Operária e antigo Aeroporto, que vem aumentando o consumo de água nos últimos anos.