Rua Francisco Goulart será bloqueada por 15 dias para obras de saneamento
Supermoveis

Fullbanner2


Rua Francisco Goulart será bloqueada por 15 dias para obras de saneamento

Fonte: Assessoria
SHARE

A prefeitura de Rondonópolis, através do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) está finalizando a obra de rede de esgoto no Bairro Vila Goulart. Com isso, a região passará a ter 100% de cobertura e a rede será liberada para uso dos moradores.

As escavações na região iniciaram desde o dia 22 de junho, por isso, a Rua Francisco Goulart tem sido constantemente bloqueada. E de acordo com a equipe de engenharia do Sanear, a previsão é que até o final da segunda quinzena de julho o trânsito continue impedido para que seja terminada a interligação de 180 metros de encanamento.

A obra que está passando por uma região rochosa, faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-1), que visou principalmente à cobertura de rede de esgoto em Rondonópolis, que atualmente está em 75%.

Um dos problemas que serão sanados com a conclusão desse investimento será o fim do esgoto obstruído nos encanamentos já instalados, devido às ligações clandestinas realizadas por alguns moradores. Pois agora com a liberação da rede, os dejetos terão vazão para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Durante os próximos 15 dias, os motoristas que transitam pela região, precisarão ter paciência e optar pelos desvios indicados.

Como a obra está concentrada em frente à Igreja Luterana, será necessário utilizar os desvios nas ruas Padre Anchieta e Presidente Prudente, para entrar na Rua Tamandaré, que é paralela a Francisco Goulart, onde a obra está sendo realizada.

Montreal