Rotary Clube de Vila Operária empossa novo presidente
Fullbanner1



Rotary Clube de Vila Operária empossa novo presidente

Fonte: Da Redação NMT com Assessoria
SHARE
Novo empossado, Milton Coronel, e a presidente 2017/2018, Salésia Albuquerque. Foto - Assessoria

O Rotary Clube de Vila Operária empossou na noite de ontem (6), na sede do Rotary Clube Leste, seu novo presidente e seu conselho diretor para o ano rotário 2018/2019, bem como as novas comissões. Foi empossado como presidente, o sr. Milton Coronel, que disse pretender dar continuidade aos projetos do clube,  aumentar o quadro de associados e fortalecer o companheirismo.

A presidente 2017/2018 Salésia Albuquerque, que fez um trabalho de destaque, teve na solenidade homenagens em sua despedida. Ela agradeceu a colaboração de todos os companheiros do clube e exaltou a parceria com o Ministério Público do Trabalho, a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, através do prefeito José Carlos do Pátio, a Câmara Municipal, através de todos os vereadores dessa legislatura, e a sociedade em geral, que sempre colaborou com as ações do Clube.

O Rotary de Vila Operária foi fundado em 24/06/2008 e tem como padrinho e idealizador o engenheiro agrônomo Carlos Eloy Prata (falecido em 2017), que sempre foi ao longo de sua vida um rotariano “apaixonado pelo servir”, segundo consideram todos rotarianos. O Rotary Clube de Vila Operária já nasceu com uma bandeira de luta que é o Banco de Cadeira de Rodas.

Ao longo dos 10 anos de trabalho, o clube já atendeu em torno de quase mil pessoas necessitadas com a doação de cadeiras de rodas, de banho, andadores e muletas, além de desenvolver ações ligadas a preservação do meio ambiente.