Roni Cardoso defende novas bases para o SAMU
Adventista



Roni Cardoso defende novas bases para o SAMU

Fonte:
SHARE

O vereador Roni Cardoso (PRTB) apresentou indicações importantes para reforçar o trabalho do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) no município de Rondonópolis. O parlamentar defende um aumento das bases de trabalho para garantir uma maior capilaridade nos atendimentos.

Pela proposta apresentada pelo vereador ao Poder Executivo, além da base já existente na Vila Operária, o Samu passaria a ter mais duas outras bases. Uma delas seria na região da Vila Cardoso e a outra seria na sede da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde com a base o serviço teria mais facilidade e as condições necessárias para o atendimento do cidadão acidentado com mais rapidez.

O vereador também destacou a necessidade de uma ampla reforma na base da Vila Operária, onde funciona a atual base em anexo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis.

TRABALHO – O vereador na semana passada defendeu também que a Cooperativa de Bens e Serviços de Rondonópolis (Coomser), quando for acionada pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) para realizar um reparo na rede de água deverá também recuperar a malha viária onde o serviço foi feito, nos casos onde houver abertura (buracos) no asfalto relacionado ao serviço de manutenção. Atualmente é a Coder que é responsável por reparar essas aberturas na malha asfáltica o que geralmente demora mais que o necessário, sendo assim, o vereador acredita que haverá mais agilidade para a realização do trabalho.