Rondonópolis terá sessões de cinema ao ar livre nos dias 21 e...
Supermoveis

Fullbanner2


Rondonópolis terá sessões de cinema ao ar livre nos dias 21 e 22 de outubro

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Praça Martinha Carvalho, no Parque Residencial Buriti. Foto: Felipe Arcanjo.

A NC Imóveis e o Sesc Rondonópolis promovem duas sessões gratuitas de cinema ao ar livre, às 18h e 20h, na Praça Martinha Carvalho (Parque Residencial Buriti) e na Praça Flávio Carvalho (Altos da Vila Mineira) nos dias 21 e 22 de outubro respectivamente.

Para acompanhar as sessões dos filmes Divertidamente (18h) e Guerra dos Botões (20h), a organização recomenda que os espectadores levem cadeiras, cobertores e almofadas para maior conforto.

A Imobiliária NC é a empresa responsável pela zeladoria das praças por meio do programa “Adote uma Praça”, da Prefeitura de Rondonópolis, que permite a conservação de áreas verdes e espaços públicos da cidade através de parcerias com pessoas físicas ou empresas do município.

“A gente acredita muito nesses espaços públicos e queremos transformar nossa cidade, fazendo das praças verdadeiros espaços de cultura e lazer para as famílias”, diz Melisa Carvalho, sócia da NC.

Segundo Melisa, sessões de cinema ao ar livre são experiências de sucesso em outros países, e o Sesc, por possuir um projeto semelhante, entrou como parceiro na iniciativa assim que foram procurados.

“O Sesc entra com a parte técnica, fornecendo a estrutura que precisamos; e nós entramos com a divulgação; na próxima semana, vamos às escolas próximas divulgar o projeto”, conta Melisa.

O sistema de som, a tela inflável de quatro metros de largura por três de altura e o projetor digital serão montados nas praças poucas horas antes das sessões. A exibição dos filmes será em DVD e em cópias dubladas.

As famílias podem comprar pipoca ou refrigerantes que serão vendidos durante as exibições. O público também pode aproveitar o gramado para realizar piqueniques, trazendo comidas e bebidas de casa.

Montreal