Rondonópolis terá apresentação de trio mato-grossense
Supermoveis



Rondonópolis terá apresentação de trio mato-grossense

Fonte: Da redação
SHARE

O público de Rondonópolis poderá assistir um espetáculo diferente no local mais histórico da cidade, o Casario. Por meio do projeto Circula MT, do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura municipal, o Trio do Mato se apresenta na cidade no dia 25 deste mês.

Com um repertório composto por canções autorais e de domínio púbico, o Trio do Mato, formado pela cantora Vera Capilé, o violeiro e cantor André Balbino Ferreira e pela percursionista Juliana, traz para Rondonópolis o espetáculo Canto, prosa e viola. A apresentação será única na cidade e terá início às 20 horas com entrada liberada.

Antes do espetáculo o Casario sediará as atividades do projeto EmCena Brasil que valoriza a cultura por meio da arte de diversas formatos. Às 15 horas o público infantil poderá assistir à peça A menina e o sabiá e sequencia, às 17 horas serão realizadas atividades recreativas com a temática ‘Uma história bela do gato e da panela’ com contação de histórias e oficina de dobraduras. Em seguida serão apresentados filmes brasileiros de curta metragem.

A programação do EmCena Brasil termina a sexta (25) com um espetáculo circense Circo de Dois. No sábado (26) continuam as apresentações teatrais e artísticas e encerra com a peça A Mandrágora, voltada para o público adulto.