Rondonópolis terá 2ª Noitada de Boxe Olímpico no Casario
Supermoveis

Fullbanner2


Rondonópolis terá 2ª Noitada de Boxe Olímpico no Casario

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Ilustrativa

Trinta e dois atletas de cinco cidades participam da 2ª Noitada de Boxe Olímpico, no sábado (19), no Casario. A expectativa é reunir um público de 1500 pessoas prestigiando os combates.

A competição conta com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Cultura e tem o objetivo de fomentar a prática do esporte no município.

“Este evento traz uma visibilidade maior para o boxe olímpico. Estamos trabalhando para formar uma categoria de base e expandir essa modalidade esportiva em nossa cidade”, afirma o vice-presidente da Associação Rondonopolitana de Boxe, César Augusto Andrade.

Serão 16 lutas nas categorias feminino e masculino, e lutadores com 45 quilos até mais de 140 quilos. O principal combate da noite será entre dois esportistas peso pesado locais.

A equipe de Rondonópolis conta com nove atletas treinados pelo presidente da Associação,  Otávio Messias, o “Capacete”. Os competidores, todos amadores, são das cidades de Sonora e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Alto Garças, Cuiabá e Primavera do Leste, além de Rondonópolis.

Os árbitros, segundo César Augusto, são filiados à Federação Matogrosssense de Boxe, com vasta experiência em eventos nacionais, além dos estaduais.

A 2ª noitada de boxe terá entrada franca, a partir das 19 horas, no Casario.

Montreal