Rondonópolis sediará Exposição Mato-grossense de Carros Antigos
show

Fullbanner1


Rondonópolis sediará Exposição Mato-grossense de Carros Antigos

Fonte: Da redação
SHARE

A Associação Rondonopolitana de Carros Antigos (Arca) lançou, na noite desta sexta-feira (15/06) a 1ª Exposição Mato-grossense de Carros Antigos de Rondonópolis, o evento ocorrerá nos dias 21 a 22 de julho, no estacionamento do Rondon Plaza Shopping. O encontro reunirá carros com mais de 30 anos de fabricação e será uma viagem no tempo da indústria automobilística nacional e mundial.

Segundo os organizadores da exposição são esperados colecionadores de várias cidades do estado, como Cuiabá e Primavera do Leste e o principal objetivo além da confraternização dos aficionados por carros antigos é ajudar o próximo, já que a entrada nos dois dias do evento será um quilo alimento não perecível, onde toda a arrecadação será revertida aos mais carentes da cidade.

O vice-presidente da Arca, Mauro Renato Smozinski destaca que um encontro deste porte é inédito em Rondonópolis. “Teremos carros do estado todo, então será um evento único. Porque tem muito carro daqui da cidade que nem a gente conhece e esses veículos serão apresentados, um exemplo é o Buick está sendo preparado e é recém chegado em Rondonópolis”, comentou.

Para participar o dono de carro antigo deve entrar em contato com a Arca pelo telefone (66) 99953 9785, segundo o responsável técnico pelas inscrições Rodrigo Manhozo, os veículos aptos deverão estar dentro de alguns critérios, como estar em perfeito estado de conservação, originalidade, funcionamento e fabricados até 1996 com sua produção descontinuada. Para uma maior diversidade de modelos, a comissão organizadora definiu por limitar a participação de veículos.

Além da exposição de veículos, o evento contará com show da banda local Red River. Mais informações na fanpage da Associação Rondonopolitana de Carros Antigosfb@arca.carrosantigos.