Rondonópolis sediará Encontro com Contadores na próxima semana
Supermoveis


Macropel

Rondonópolis sediará Encontro com Contadores na próxima semana

Fonte:
SHARE

Evento contará com a presença do melhor consultor tributário do Brasil, de acordo com a revista inglesa World Finance, Vicente Sevilha Junior

Redação/ Assessoria

A partir de janeiro de 2016, o Bloco K do Sped Fiscal – Sistema Público de Escrituração Digital Fiscal – será obrigatório e o controle de produção e estoque das indústrias passará a ser feito por meio digital. Para discutir o impacto dessa nova obrigação fiscal, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e os Sindicatos Patronais Industriais de Rondonópolis promovem o ‘Encontro com Contadores’. O evento será dia 23/07, às 18h30, na Construtora Salas, com entrada gratuita e exclusiva para contadores.

O Encontro contará com a presença do contabilista, escritor e empresário, Vicente Sevilha Junior – eleito pela publicação inglesa World Finance como o melhor consultor tributário do Brasil em 2014. Ele ministrará a palestra ‘SPED EFD – Bloco K – Controle da Produção e do Estoque’. No evento haverá também a participação do advogado, economista, especialista em Contabilidade pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) e assessor tributário da Fiemt, José Lombardi, com a palestra ‘Por que ser Indústria?’.

O ‘Encontro com Contadores’ é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul de Mato Grosso (Siar-Sul/MT), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul/MT) e o Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) são parceiros do evento.

Com vagas limitadas, os contadores interessados em participar do Encontro devem se inscrever pelo formulário online. O evento será na Construtora Salas, localizada na Avenida Sothero Silva, 1313, no bairro Vila Aurora. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3421-4947 e pelo e-mail pda.ueda@fiemt.com.br.

Montreal