Rondonópolis promove 3ª edição do “Ecobike Carimã”
Fullbanner1

Fullbanner2


Rondonópolis promove 3ª edição do “Ecobike Carimã”

Fonte: Assessoria
SHARE

Belezas naturais e um circuito que promete reunir o passeio ecológico, turismo e esporte, este será o cenário da 3ª edição do Ecobike, que será realizado neste domingo (9) a partir das 7h no complexo Turístico do Carimã. O evento que recebe o apoio da Prefeitura de Rondonópolis, através das secretarias municipais de Esportes e Lazer e Meio Ambiente, promete muita aventura e natureza exuberante.

Para os interessados em participar do evento ciclístico, as inscrições estão abertas e seguem até a manhã deste sábado (8). De acordo com o organizador do evento Daniel Barbosa, mais conhecido como Dunga, o valor da inscrição neste ano em razão da parceria com o município passou de R$ 100 para R$ 70 e garante o direito ao café da manhã, almoço, entrada nas cachoeiras e uma camiseta do evento (100 primeiros inscritos).

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Ciclo Sport ou na Band Bike, que são apoiadores do evento.

O intuito do evento é promover a interação entre os ciclistas e a natureza. “Além do turismo ecológico, a ideia sempre foi levar o ciclismo para lugares novos e fora da cidade, onde dividimos espaço com os carros. Este ano estaremos com um número maior de ciclistas, este é um local que promove um contato direto com a natureza,” destacou Dunga.

O trajeto terá início na Estância Cavalcante e passará por diversos pontos turísticos na região. Segundo o organizador, serão dois percursos neste ano, para os iniciantes será de 20 quilômetros, já para os mais experientes, o trajeto se estende por 50 quilômetros.

Ao longo do trajeto, os participantes contarão com a equipe de apoio e pontos com distribuição de água. No final do evento, todos receberão uma medalha de participação. Mais informações pelo telefone (66) 99933-0526.

Montreal