43ª EXPOSUL: Grandes empresas do agronegócio já confirmaram presença na Vitrine Agropec
Supermoveis

Fullbanner2


43ª EXPOSUL: Grandes empresas do agronegócio já confirmaram presença na Vitrine Agropec

Fonte:
SHARE

 Assessoria

Faltando ainda cerca de dois meses para acontecer, a Vitrine Agropec já conta com as presenças de grandes expositores, como empresas de máquinas e implementos agrícolas, insumos, sementes, instituições financeiras e entidades do agronegócio.  Ao todo, 76 expositores já confirmaram participação no evento.

A feira de negócios é a grande novidade da Exposul 2015 e acontece de 10 a 12 de agosto, no Parque de Exposições Walmir Peres de Farias, em Rondonópolis, no período diurno.

Os produtores rurais e expositores terão a oportunidade do contato direto e de conhecer de perto as novidades tecnológicas que serão apresentadas no evento e que melhor se encaixam para as suas necessidades no campo.

“A Vitrine Agropec veio somar em um dos eventos agropecuários mais tradicionais da região Centro-Oeste, que é a Exposul. Acredito que a feira vai proporcionar conhecimento e mais oportunidades de negócios para um público bastante interessado por tecnologia e novidades”, aponta João Roberto Zamboni, diretor de Assuntos Corporativos do Grupo Amaggi, uma das empresas apoiadoras da Vitrine Agropec.

A empresa UPL, multinacional indiana que atua em vários países no segmento de agroquímicos e está presente no Brasil há quatro anos, levará para a Vitrine Agropec dois produtos em destaque: o Unizeb Gold, fungicida para manejo de fungos nas culturas de soja, milho e algodão e o Perito, inseticida para controle de sugadores.

“A expectativa da companhia é apresentar a marca UPL aos clientes e visitantes do evento, além de mostrar seu portfólio completo para os diferentes cultivos do cerrado mato-grossense”, pontua o coordenador de marketing da empresa, César Zaramella.

A Centro-Oeste Máquinas estará presente com máquinas e implementos agrícolas novos e seminovos, de diversas marcas. No mercado há cinco anos, a empresa está com a expectativa muito boa para a participação na Vitrine Agropec.

“Mais do que fechar negócios, é uma oportunidade de mostrar que a marca é referência no ramo, apresentar nossos produtos e de relacionamento com os clientes”, afirma um dos sócios da Centro-Oeste, João Hartmann.

A expectativa é de que o volume de negócios ultrapasse o do ano passado, que foi de cerca de R$ 95 milhões e que passem pelo local mais de 180 mil visitantes, consolidando o evento entre as maiores exposições de Mato Grosso em número de público e de faturamento.

A Agropec será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, das 8h às 18h. Já a Exposul vai ocorrer no período noturno nos dias 08, 09, 13, 14 e 15 de agosto com rodeio profissional em touros e cavalos, além da grade tradicional de shows nacionais.

Palestras – A Vitrine Agropec também contará com programação de palestras. Entre os palestrantes já confirmados estão o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, no dia 10 de agosto, e o coordenador de operações especiais do Bope, Paulo Storani – uma das inspirações do personagem Capitão Nascimento dos filmes Tropa de Elite, no dia 11.08. Também haverão palestras técnicas. A agenda completa será divulgada em breve.

Mais informações pelo http://www.vitrineagropec.com.br/

Montreal