Rondonópolis deverá receber decoração especial de natal
Adventista



Rondonópolis deverá receber decoração especial de natal

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A Secretaria Municipal de Administração está finalizando a minuta para publicar o edital de licitação que vai contratar uma empresa especializada para fazer a decoração de natal nas principais ruas, praças e pontos turísticos de Rondonópolis.

A decisão de realizar a decoração esse ano foi tomada após uma reunião entre a administração municipal, o Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis (SinComRoo) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os adereços e as luzes são um atrativo para famílias, turistas e consumidores que vão até a região central apreciar a decoração.

O projeto dos ornamentos natalinos está sendo coordenado pela Secretaria de Cultura que espera que no dia 1º de dezembro as luzes já estejam ligadas iluminando a Praça Brasil, o Cais e também o quadrilátero central da cidade.

Estão previstos R$ 138 mil que deverão ser gastos na contratação dos serviços, compra e locação de materiais para instalação da decoração. Cerca de 110 postes vão receber armações especiais com mini lâmpadas que vão iluminar estrelas e anjos em muitos postes da cidade.

A intenção da Prefeitura é que sejam firmadas parcerias com empresas para garantir decoração especial também na Avenida Lions Internacional, na Vila Aurora, na Avenida Irmã Bernarda, no Conjunto São José e na Avenida Presidente Médici.