Romário e Bebeto tentam reeditar na política dupla de sucesso no campos
Adventista



Romário e Bebeto tentam reeditar na política dupla de sucesso no campos

Fonte:
SHARE

Na década de 90, a dupla Romário e Bebeto encantou o Mundo,  mais precisamente no Mundial dos Estados Unidos em 1994, onde os dois juntos ajudaram o Brasil a conquistar a Copa do Mundo do Estados Unidos e o tetracampeonato mundial.

A dupla agora está em outro campo: o da política. Romário que é senador da República tenta voos mais altos, está na disputa pelo governo do Rio de Janeiro, em uma disputa pesada com Eduardo Paes e Anthony Garotinho, os três estão se digladiando pelo voto dos cariocas e fluminenses em uma disputa que promete muita polêmica, principalmente quando começar o horário eleitoral gratuito.

Para ajudar o velho companheiro de campo, Bebeto está também na disputa, mas não ao governo e sim a deputado estadual. Bebeto que disputa reeleição no Rio, está mais próximo de Romário, em razão de ambos estarem no mesmo partido e estarem andando juntos pedindo votos em diversas regiões do Rio de Janeiro.

Ambos estão no Podemos, Bebeto, no entanto, veio para a sigla a convite de Romário, que é presidente do partido no Rio de Janeiro.

Outro ex-jogador que está no Podemos e vai disputar a eleição é Marcelinho Carioca, ele é candidato a deputado estadual em São Paulo.