Roger Machado esboça time que vai encarar a Chape, e Hyuri não...
Adventista



Roger Machado esboça time que vai encarar a Chape, e Hyuri não treina

Fonte: Rafael Araújo
SHARE

A segunda-feira de Carnaval foi de chuva e muita bola rolando na Cidade do Galo. A dois dias do jogo contra a Chapecoense, pela última rodada do Grupo C da Primeira Liga, em Chapecó, o técnico Roger Machado comandou a última atividade em Belo Horizonte antes da partida contra a Chape.

Dos atletas relacionados para o confronto da Primeira Liga, apenas o zagueiro Felipe Santana, titular na vitória sobre o Democrata GV, fez uma atividade na academia. O restante dos jogadores foi a campo. Debaixo de chuva, o técnico do Atlético-MG realizou um trabalho de bolas paradas e depois uma atividade técnica em campo reduzido, mostrando a cara do time que deve enfrentar a Chape.

No campo, Roger deu uma ideia do time que começará a partida na quarta-feira: Uilson; Carlos César, Jesiel, Felipe Santana e Leonan; Yago, Ralph, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura.

Hyuri

Relacionado para o jogo contra a Chapecoense, Hyuri não participou da atividade. Ele chegou a descer com os companheiros para o campo, mas nem iniciou a atividade. O atacante conversou por um tempo com Roger Machado, Diogo Giacomini e outros membros da comissão técnica antes de deixar correndo o campo. Segundo a assessoria do clube, ele fez um trabalho interno, descartando uma possível negociação.

Nesta temporada, Hyuri jogou apenas 14 minutos, na estreia do time na temporada, contra o América TO. Depois disso não foi utilizado por Roger Machado e nem vem sendo relacionado para os jogos.