Róger Guedes atualiza contrato com Palmeiras e recebe aumento salarial
Fullbanner1

Gov

Macropel

Róger Guedes atualiza contrato com Palmeiras e recebe aumento salarial

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O Palmeiras formalizou na tarde desta terça-feira uma valorização salarial para Róger Guedes. Um dos nomes do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante segue com o mesmo tempo de contrato (válido até 31 de março de 2021), mas passa a receber vencimentos maiores e a ter, consequentemente, uma multa rescisória também maior.

O acerto, conduzido pela diretoria juntamente com os empresários do atleta, foi finalizado na Academia de Futebol. Desde a temporada passada, o jogador vinha sendo alvo de sondagens de clubes russos. O Palmeiras, porém, não teve interesse em negócio e travou sua saída.

Antes de Róger Guedes, a diretoria buscou valorizar também outros atletas que tiveram importância no título. Três deles tiveram seus contratos prolongados. Foram os casos dos meio-campistas Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos.

Paralelamente a isso, o Palmeiras também comprou os 50% dos direitos econômicos de Dudu que ainda pertenciam ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O capitão já conversa com os dirigentes e deve ser o próximo a ter seu vínculo estendido.