Rodovia BR-163 será interditada em trecho de Rondonópolis para tapa buraco
Fullbanner1


Macropel

Rodovia BR-163 será interditada em trecho de Rondonópolis para tapa buraco

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Rota do Oeste

A Rota do Oeste informa que, às 11h25, a operação “Pare e Siga” é realizada na BR-163, em Diamantino (km 516) para construção de dreno e em Sinop (km 804) para serviços de pavimentação. Na mesma rodovia, há interdição total em Rondonópolis (km 235) para atividades de tapa buraco pelo DNIT. Na BR-364, a operação ocorre em Rosário Oeste (km 512) para fresagem e recapagem do pavimento. Nestes pontos, o fluxo de veículos segue com alternância de 10 a 15 minutos.

A Concessionária realiza três intervenções parciais na BR-163 em Rondonópolis, no km 101, com bloqueio da pista dois (sentido norte) para fresagem e recapagem, no km 205, com interdição da pista dois (sentido norte), para pintura de faixa e no km 219, com fechamento da pista um (sentido sul) para roçada manual.

Há também interdições na BR-163, em Nova Mutum, no km 578, com bloqueio da faixa dois para recuperação de canaleta, e no km 599, com obstrução da faixa dois (sentido sul) para redução de retorno. Em Sorriso (km 758), a pista no sentido norte está fechada para serviços de tapa buraco.

A Rota do Oeste alerta motoristas para o registro de chuvas fortes no trecho entre Itiquira e Jangada e tempo fechado até o norte do Estado.

Montreal