Rodas de Conversa com Adilton Sachetti em Várzea Grande e Cuiabá; economia...
Fullbanner1



Rodas de Conversa com Adilton Sachetti em Várzea Grande e Cuiabá; economia da Região Metropolitana

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

Depois do sucesso em Rondonópolis, Cuiabá, Juara e Cáceres, o   candidato  da coligação ‘A Força da União’ para o Senado, deputado federal Adilton Sachetti (PRB), realiza a Roda de Conversa em Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso. O local escolhido foi a Praça da Cohab Dom Orlando Chaves (Cristo Rei), ao lado do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), nesta segunda-feira (24), a partir das 19 horas.

O novo formato agradou em cheio aos eleitores mato-grossenses, tornando-se um dos poucos itens tratados como “fato novo”, nas eleições deste ano, repercutindo até mesmo na chamada grande imprensa nacional. Historicamente, Mato Grosso só conquista espaço na mídia nacional com maus exemplos ou reportagens policiais.

Entre os temas a serem debatidos, em Várzea Grande, certamente é a rediscussão da vocação econômica da Região Metropolitana de Cuiabá, que registra índices alarmantes de desemprego.

Adilton  Sachetti e seus convidados têm conseguido, através do diálogo cara a cara com os eleitores, demonstrar firmeza e sinceridade, nas respostas. Em várias  ocasiões ele é criticado pelos perguntadores e, mesmo assim, sempre responde aos questionamentos, sem ofensas, sem censura ou preconceito.

Depois de Várzea Grande, a próxima Roda de Conversa acontece na Praça Cultural do CPA-II (Morada da Serra), na região Norte de Cuiabá, nesta terça-feira (25), a partir das 19 horas. A Grande Morada da Serra possui o maior colégio eleitoral da Capital de Mato Grosso.